WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Covarde: Com ciúmes, homem mata namorada após ver o ex dela no enterro da sogra

Vítima foi assassinada na frente da filha. O suspeito fugiu do local, mas foi preso logo em seguida. Mãe morreu um dia antes de problemas de saúde.

Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas pelo namorado na frente da filha, em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (15). O caso aconteceu no bairro Guabiroba, por volta das 23h. O homem fugiu do local, mas foi preso em seguida. A Delegacia da Mulher investiga o caso, que trata como feminicídio. A vítima foi identificada como Jussara Guiote Cames, de 48 anos. A mãe dela havia morrido um dia antes, por problema de saúde. De acordo com a delegada responsável, Maria Angélica Silva, o homem foi até a casa da namorada, e os dois começaram a discutir. A filha de Jussara, de 17 anos, decidiu ir para o quarto. Como a briga se intensificou, ela decidiu ir até a cozinha. Foi quando presenciou o crime.



“Ele já fazia ameaças com relação a término de relacionamento”, diz a delegada. “No que se colheu de depoimentos, foi mais um caso de violência contra a mulher, de ciúmes”, completa. A vítima foi atingida com mais de um golpe de faca. Uma necropsia será realizada. Após cometer o crime, o homem fugiu da casa, levando a faca. A Brigada Militar foi acionada e passou a fazer diligências. Ele foi encontrado, e a faca foi apreendida. No corpo dele também havia um ferimento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, listras

A prisão foi em flagrante, mas a delegada já pediu a conversão para preventiva e aguarda a reposta da Justiça. O homem está no Presídio Regional de Pelotas. João Pedro Gouveia da Silveira tem 52 anos e não quis prestar depoimento. Usou o direito de ficar em silêncio e se manifestar apenas em juízo. “Me pareceu bastante frio”, observou a delegada. Conforme Maria Angélica, a filha da vítima está com familiares. “A gente tem a rede de proteção. Encaminhei ela para buscar ajuda no centro de referência com a outra irmã também, que não estava na casa. As duas estão se apoiando”, acrescenta.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: