WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Crime bárbaro: Imagens mostram últimos momentos de empresária assassinada em trilha

Corpo da empresária catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) durante o terceiro dia de buscas em Arraial do Cabo (RJ).

Um vídeo registrou a empresária Fabiane Fernandes, de 30 anos, lanchando em uma loja de conveniência antes de desaparecer em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da turista de Florianópolis (SC) foi encontrado sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo na tarde desta quarta-feira (21) durante o terceiro dia de buscas. Fabiane esteve no estabelecimento por dois dias seguidos para lanchar e tomar café da manhã. Segundo funcionários da loja, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia. Assista a reportagem:



“Estava sozinha. Falou que estava hospedada em um apartamento aqui na Prainha. Falou que tinha vindo sozinha de Floripa, num voo. Mostrou algumas fotos no Instagram dela e parecia que ela gostava de algo aventureiro, fazer trilha, bicicleta”, contou um dos funcionários. Um cão farejador participou das buscas e localizou o corpo da empresária na trilha da Prainha. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos, roupas e pertences da vítima no local. O trabalho de buscas começou na segunda (19), depois que um amigo, que estava com ela na cidade, acionou o Corpo de Bombeiros. A rota feita pela equipe de resgate foi ampliada nesta quarta com a ajuda de cães farejadores. O caso está sendo investigado na delegacia de Arraial do Cabo.

Pessoas lamentam, em rede social, morte de turista catarinense em Arraial do Cabo, no RJ â?? Foto: Reprodução | Facebook

Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses. O irmão dela disse ao Jornal Hora, de Santa Catarina, que ela não informou aos parentes sobre a viagem ao Rio de Janeiro. Fabiane tinha um filho de nove anos e cuidava da mãe, que é acamada, segundo relato de amigos ao G1. Eles contam que ela sempre fazia trilhas, mas nunca havia entrado em uma sozinha. Em Florianópolis, também percorria trilhas de bicicleta, mas sempre com um guia, ainda segundo colegas. Abalados, amigos e parentes lamentaram a morte de Fabiane nas redes sociais.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

Leia também no VCN: