WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia em Ipiaú: Pai mata o filho e toca fogo na casa. Vítima foi identificada. VÍDEO

Familiares suspeitam que Lucas tenha sido assassinado pelo próprio pai, que depois teria incendiado a casa. Homem foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado dentro da casa incendiada no início da noite dessa sexta-feira, 21, na Rua Borges de Barros, centro de Ipiaú. Até então ninguém suspeitava que houvesse vítima fatal no incêndio. O corpo só foi localizado após as chamas serem controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ao entrar nas dependências do imóvel, um policial encontrou o corpo dentro de um banheiro. A vítima foi identificada por um dos moradores da casa como Lucas Ferreira, de 18 anos. Ele estava com uma toalha em volta do pescoço e com manchas de sangue no corpo. Assista:



De acordo com um PM, o corpo do jovem não foi carbonizado. O pai dele, identificado como Lúcio Herbet Souza da Silva, 44, vítima de um quadro depressivo constatado há pouco mais de 1 ano, foi encontrado em cima de um pé de goiaba no quintal da casa. O irmão dele, conhecido pelo prenome de Luiz, saiu de dentro do imóvel inconformado com a tragédia. Ele disse que ao ser visto pelo irmão e pela polícia Lúcio pediu para ser morto. Familiares suspeitam que Lucas tenha sido assassinado pelo próprio pai, que depois teria incendiado a casa. Assista:

O caso será investigado pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local. Segundo o Giro Ipiaú, moradores da localidade e amigos da família estão abalados com a tragédia. Lucas era capoeirista e tinha muitos amigos na cidade. A família ainda não informou detalhes sobre o velório e sepultamento do jovem.

Pai sob “surto” há semanas

O irmão do proprietário do imóvel, de pronome Lúcio, 41 anos de idade, matou o próprio filho, de 18 anos. A reportagem do Ipiaú Online esteve no local constatando que o acusado já teria sido preso há poucos dias quando entrou em surto psicótico, subindo no telhado de residências no bairro Aparecida. No final da tarde desta sexta-feira Lúcio investiu contra a vida do filho Lucas Ferreira, incendiando a casa em seguida.

Vizinhos informaram que Lúcio já estava em surto a semanas, ingerindo muita bebida alcoólica. Divorciado há anos, ele não estaria aceitando a separação da esposa e o fato de ter perdido um olho em um acidente. As chamas foram contidas em trabalho do grupamento de bombeiros de Jequié. Após a tragédia, Lúcio se encontrava no fundo do quintal, em cima de um pé de goiaba, totalmente fora de si. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para o Complexo Policial, ficando a disposição da Justiça.

Leia também no VCN: