Paulo Abib era baterista e produtor de eventos, ele foi integrante de várias bandas da Bahia. Ele residia em Livramento de Nossa Senhora.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (1), por volta de 01:00h, o músico Paulo Santos Andrade, de 62 anos, conhecido como “Paulo Abib”, natural de Itabuna. Andrade estava internado no Hospital SAMUR em Vitória da Conquista, desde o último dia 25 de março, onde passou por uma intervenção cirúrgica, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, na feira livre de Livramento. O músico itabunense morava em Livramento de Nossa Senhora, era casado com a professora Maria de Fátima Silva Meira.
Paulo Abib era baterista e produtor de eventos, ele foi integrante de várias bandas da Bahia, como por exemplo, Banda Lordão, Vera Cruz e dentre outras. Segundo o site Livramento Manchete, além de baterista, Abib era vocalista de sua Banda Brasa Musical, o artista participava de vários eventos públicos realizados em Livramento e cidades vizinhas. Seu corpo será velado na Funerária Bom Pastor, na Avenida Presidente Vargas em Livramento, logo após o seu sepultamento no cemitério local.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp