WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Jovem é executado no momento em que enchia galão de água. Imagem forte

Felipe Santos Nascimento, de 18 anos, foi surpreendido em um chafariz por homens em uma moto, que chegaram atirando.

A Central do Cicom/190, foi informada no final da manhã desta sexta-feira, 31 de maio, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na “Biquinha”, no Bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi deslocada para o local, e confirmou o homicídio consumado, sendo identificado a vítima como, Felipe Santos Nascimento, 18 anos de idade, que estava pegando água, quando os executores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Segundo informações, os criminosos chegaram em uma moto Honda/Titan, de placa não anotada, o carona desceu e atirou à queima roupa contra a vitima, que não teve chance de reação. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do crime, e juntamente com peritos do DPT, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local da ação violenta. O corpo do jovem foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Ainda segundo informações passadas para os policiais militares no local, o jovem era usuário de drogas. Segundo o site Liberdade News, o caso será repassado ao NHT da 8ª COORPIN, sob os cuidados dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que investigam os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Como há indícios de que a vítima era usuária de drogas, essa pode ser a primeira linha de investigação quanto à motivação do crime. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato. Com imagem do Rastro 101.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: