Yuri Alves Santos de 21 anos foi assassinado a tiros em frente do bloco onde morava, por dois motoqueiros que chegaram atirando.

Por volta das 13h, Yuri Alves Santos, 21 anos, foi assassinado no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Segundo o soldado PM Sacramento, moradores informaram que ele estava sentado em frente ao bloco 34, onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. “Ainda são sabemos a motivação, tampouco a autoria dos disparos”, informou o policial ao Acorda Cidade. Assista com cautela . Imagens fortes:
O crime
O jovem Yuri Alves Santos de 21 anos foi assassinado a tiros em frente do bloco onde morava, no residencial Alto do Rosário, no Bairro Mangabeira em Feira de Santana. Segundo informações de populares, o jovem estava sentado em frente ao prédio onde residia, quando dois homens que estavam numa motocicleta já chegaram atirando. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com dados e imagens do Berimbau e do Boca de Zeronove.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp