WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Dois indivíduos são assassinatos em 30 minutos, nesta tarde em Itabuna

De acordo com o irmão de uma das vítimas, que esteve no local do assassinato, ela estava trabalhando, e procurava uma vida digna, longe do crime.

A violência no município de Itabuna continua. Somente neste sábado (18), duas pessoas foram assassinadas. O primeiro crime aconteceu por volta das 16 horas, próximo a FTC no centro da cidade. De acordo com informações, dois usuários de drogas se-envolveram em uma briga, e um acabou esfaqueando o outro. O homem esfaqueado que até o momento não foi identificado, foi socorrido pelo Samu 192, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



O SAMU encaminhou corpo para o Departamento de Polícia Técnica.Já o segundo homicídio foi registrado por volta das 16:30, na Rua Paulo VI, no bairro João Soares. O homem foi assassinado por diversos tiros que atingiram diversas partes do seu corpo, como Cabeça, abdômen, braço e nádegas. Almir Soares dos Santos, de 39 anos, caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo atirador, que até o momento não foi identificado. De acordo com o irmão da vítima que esteve na cena do crime, Almir estava trabalhando, e procurava uma vida digna, apesar de abandonar o presídio de Itabuna a cerca de um ano, após ser condenado por estupro. “Infelizmente não tem jeito”, o crime cobra mesmo, o tempo passa, passa, mais um dia chega o dia dele”. Disse o irmão de Almir ao lado do corpo. // Itabuna 24 Horas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: