WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Deu ruim: Operação apreende celulares em presídio para onde Devinho mandou “salve”. VÍDEO

No Instagram, o cantor manda um “abração” para “o pessoal”, se referindo a um pavilhão da prisão, que fica em Aracaju (SE).

Um vídeo de Devinho Novaes foi motivo de grande repercussão nas redes sociais, ao longo da sexta-feira (17). Na gravação, o cantor aparece mandando saudações para presidiários de um determinado pavilhão. A atitude do artista, inclusive, foi o que acabou desencadeando a Operação “Fluxo dos Fluxos”, no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), situado em São Cristóvão, na cidade de Aracaju (Sergipe). Assista:



No vídeo compartilhado por diversas páginas, sobretudo do Instagram, o cantor manda um “abração” para “o pessoal”, se referindo a um pavilhão da prisão. A operação policial aconteceu na última sexta-feira e teve o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope), bem como do Grupo Técnico Especializado (GTE), juntamente com os policiais penais da unidade.

Após vídeo de Devinho Novaes, celulares são apreendidos no ...

À imprensa, o vice-diretor do Copencam, D´Klin Cardoso Moreira, pontuou: “A operação se deu devido a um artista nacional mandar saudações para os internos de um pavilhão aqui da unidade. O artista fez essa saudação e deu para entender para direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e os internos da unidade”, explicou. Assista:

Ainda segundo o vice-diretor do Copencam, durante a execução da operação, foram apreendidos aparelhos celulares, chuços e uma quantidade de maconha. Ele destacou ainda que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas. Horas depois, em uma live no perfil pessoal dele do Instagram, Devinho falou sobre a situação. ‘Devinho manda um abraço pra um fulano’. Eu sou um cara que manda abraço para todo mundo. Não tenho esse negócio de desumildade (sic) com ninguém. Qualquer um que mandar eu mandar um abraço eu mando do mesmo jeito. São fãs, gostam do meu trabalho. Eu tenho o direito de mandar sim, porque eu sou um artista”, afimou o músico.

Após saudação de Devinho Novaes a presidiários, operação apreende ...

Leia também no VCN: