WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Bahia: Casal e filha que seguiam para o Ceará desaparecem. Familiares aflitos pedem informações

José Cleves de Araújo; sua namorada, Thatielle Cardoso Aires; e sua filha, Giovanna Pimentel Araújo não dão notícias desde terça (12).

Uma família tem vivido dias de terror desde o início da semana, depois de perder contato com seus entes queridos que saíram para viajar e não mais deram notícias. Segundo o site Fala Barreiras, José Cleves de Araújo; sua namorada, Thatielle Cardoso Aires; e sua filha, Giovanna Pimentel Araújo, saíram de Sobradinho I (DF), na madrugada da última terça-feira (12), com destino à Sobral (CE).



Porém, eles não chegaram ao destino final, nem entraram em contato com a família. A última vez que seus familiares obtiveram notícias dos desaparecidos ocorreu quando eles estavam entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no Oeste da Bahia, ainda na terça-feira (12), por volta das 8h. Depois disso, a família ainda teve acesso a uma imagem do radar móvel da Polícia Rodoviária Federal, que mostra o veículo no qual Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam, passando por Barreiras.

Desesperados, seus familiares já entraram em contato com hospitais e fizeram boletim de ocorrência na 13º Delegacia de Polícia de Brasília. A DRS – Delegacia de Repressão a Sequestro – investiga o caso. Porém, até o momento do fechamento desta matéria, a família não obteve nenhuma informação. Os investigadores trabalham com as hipóteses de assalto, sequestro e até acidente. Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam num Honda Civic, cinza, placa OVS 3424. Se você viu um carro com essas características ou pessoas semelhantes a Cleves, Thatielle e Giovanna, por favor, ligue no 190 ou 197 e compartilhe sua informação. A família está desesperada para saber o que aconteceu com seus entes queridos. No DF, o caso é investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros. Caso tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato no telefone (61) 99978-6478, ou a Polícia Civil, via 197.

foto família



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest