WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Trágico: Caminhonete com tábua na caçamba da ré, atinge e mata motoqueiro na Bahia. VÍDEO

Alan Fernandes, de 39 anos, não conseguiu desviar e acabou atingido na cabeça. Vídeo mostra o motoqueiro sendo atingido.

Uma tragédia foi registra. Alan Fernandes de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), onde estava internado após sofrer um acidente. O acidente ocorreu por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (20), em frente à Taboal Madeiras, na Rodovia Prado-Itamaraju.



Alan foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com um grande ferimento na cabeça, e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas do Prado, mas seu quadro clínico se agravou muito e ele precisou ser transferido para o HMTF. Assista:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o motorista da caminhonete Toyota/Hilux cor prata, de Vitória/ES, da ré no carro. Na caçamba do veículo ele transportava uma tábua de madeira, com vários metros passando para fora da caçamba, sem sinalização.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao blog Bahia Extremosul, alguns motoqueiros conseguiram desviar, mas Alan não conseguiu desviar e acabou atingido na cabeça. A vítima pilotava uma moto Suzuki/Yes, cor preta, de Prado/BA, quando foi arremessado vários metros. A polícia civil investiga o caso. Assista:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: