WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Vacinação dos profissionais de saúde ocorre hoje no estacionamento do Boulevard Shopping

Para receber a primeira dose da vacina, o profissional deve levar a declaração de vínculo ativo com a instituição de saúde.

Em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista, o estacionamento do Boulevard Shopping recebe, nesta terça-feira (26), das 9 às 11:30h e das 14:30 às 17 horas, a etapa de vacinação dos profissionais de saúde da rede hospitalar do município. O posto de vacinação está montado no estacionamento da Entrada A do shopping. Esse posto tem a estratégia de atender os profissionais de saúde que não tiverem a disponibilidade de comparecer com veículos automotivos.



Para receber a primeira dose da vacina, o profissional deve levar a declaração de vínculo ativo com a instituição de saúde – modelo disponibilizado pela Secretaria de Saúde – assinado e carimbado pelo diretor da instituição, desde que ela faça parte da rede hospitalar do município. No momento da vacinação, o profissional de saúde recebe o cartão de vacinação que garante que a aplicação da segunda dose seja do mesmo laboratório da primeira e no prazo determinado.

Vacinação no Cemae - 23-01 (4) - Prefeitura Municipal de Vitória da  Conquista - PMVC

A aplicação da vacina de Orxford prevê que a segunda dose pode ser administrada até 90 dias após a primeira dose, por isso, todas as doses serão utilizadas nessa segunda etapa da vacinação dos grupos prioritários da primeira fase da campanha. Para o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, João Almeida, a iniciativa reforça os cuidados com a saúde neste momento de pandemia. “Entendemos a importância desta parceria como forma de colaborar com o social da nossa cidade. Este é um momento que demanda união de esforços, cooperação e solidariedade”, comenta. // Ascom.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: