WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Ilhéus: “Com ou sem lockdown, reabriremos as portas nesta quarta-feira”, avisam empresários

CDL, Sicomércio e outras entidades enviaram documento à imprensa, salientando que vem seguindo desde o início todos os protocolos, não reconhecendo eficácia no “lockdown”.

Representantes das entidades ligadas ao comércio, à indústria e outros setores produtivos de Ilhéus, em reunião realizada na sede do Sindicato do Comércio Varejista na manhã desta segunda-feira, dia 1° de março, tornam público seu posicionamento a respeito da ampliação do prazo de fechamento integral de todas as atividades não essenciais por mais 48 horas.



Manifestamos neste documento nossa indignação a respeito desta decisão do Governo estadual, acatada pelo Poder Público Municipal, deixando claro, entretanto que respeitamos e iremos cumprir as determinações do documento tão somente até às 5 da manhã da próxima quarta-feira, dia 3, quando informamos que iremos reabrir nossas portas. Nossa decisão em retomar nossas atividades dar-se-á por entender que estes setores aqui representados vêm envidando todos os esforços, há aproximadamente um ano, para garantir que todos os protocolos de segurança, higiene e de distanciamento social venham sendo mantidos.

Covid-19: Após autorização da prefeitura, comércio de Ilhéus reabre com  movimento intenso | Bahia | G1

Além de campanha robusta de conscientização com auxílio e parceria da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), empresários, colaboradores e os consumidores, de uma forma geral, estão seguindo firmes com o propósito de assegurar o bem estar e a saúde coletiva, respeitando e atuando como agentes fiscalizadores em seus segmentos. As entidades ponderam a necessidade de mais rigor, por parte do Poder Público Municipal, na fiscalização, a fim de garantir que todos continuem cumprindo os protocolos de biossegurança vigentes. Reiteramos, neste documento, que as entidades aqui citadas não estão à frente de nenhum movimento contra o decreto sobre a extensão do lockdown. Não concordamos, mas o respeitamos. Todavia, a partir de quarta-feira, retomaremos nossas atividades normalmente. Assinam este documento:

  • Anselmo Clement
    Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL)
  • Antônio Costa
    Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio)
  • Afonso Rocha
    Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Ambulantes de Ilhéus (Sicovfamil)
  • Silvio Comin
    Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos, Computadores, Informática e
    Similares dos municípios de Ilhéus e Itabuna, Estado da Bahia (Sinec)
  • Átila Eiras
    Associação de Turismo de Ilhéus (Atil)
  • Libério Menezes
    Associação Comercial de Ilhéus (ACI)


Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest