WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Grave acidente entre carro e carreta na BR-020 mata cinco pessoas da mesma família na Bahia

Segundo a PRF, o que pode ter causado o acidente foi pista escorregadia devido a derramamento de óleo vegetal sobre a rodovia.

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 03, na BR-020, próximo ao povoado do Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães. As primeiras informações apontam que tem mortos no local e alguns feridos. Segundo Agentes da Sutrans, a carreta com dois ocupantes, carregada com frauda e papel higiênico, seguia sentido Luis Eduardo Magalhães.



Foi quando o Ford/ KA licenciado de Itupeva/SP, que seguia sentido Brasília/DF, derrapou em uma mancha de óleo na pista. O veículo rodou, vindo a atingir a carreta. O motorista da carreta tentou desviar, sem êxito e a colisão foi inevitável. Com o forte impacto, o teto do Ford/KA, arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do KA ficou preso embaixo do cavalo da carreta.

Segundo a PRF, o que pode ter causado o acidente foi pista escorregadia devido a derramamento de óleo vegetal sobre a pista. Isso teria gerado a perda do controle do veículo de passeio, que seguia no sentido Brasília, invadiu a pista contrária atingindo a carreta. Os mortos foram o motorista Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos, sua esposa Luciene Oliveira Ribeiro, de 41 anos, seu sogro Messias Campos Ribeiro, de 81 anos; e seus filhos, um menino de e 11 e uma menina de sete. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram no local e após perícia os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Os ocupantes da carreta, nada sofreram. O carro de passeio ficou completamente destruído. // Sigi Vilares e Blog Braga . Vídeos mostram local do acidente:





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: