WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Brutal: Residência é invadida nesta noite e dois irmãos são executados, no Sul da Bahia

As duas vítimas foram identificadas como sendo, Johnatan Santos do Rosário, de 25 anos, e Joab Santos do Rosário, de 23 anos.

O duplo homicídio consumado aconteceu por volta das 21h00, da última quinta-feira, 13 de maio. A Polícia Militar de Alcobaça foi acionada pelo CICOM e esteve no local do crime, encontrando as vítimas caídas, no interior de uma residência, na Rua 2, número 645, no Bairro Beija-Flor, em Alcobaça.



As duas vítimas foram identificadas como sendo, Johnatan Santos do Rosário, de 25 anos, e Joab Santos do Rosário, de 23 anos. Joab e Johnatan foram mortos no interior da sua própria residência, quando um criminoso invadiu o imóvel, já efetuando vários disparos de arma de fogo. Johnatan foi morto na sala e Joab no quarto, o atirador fugiu sem deixar pistas.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari autorizou a remoção dos corpos, o que foi realizado pelo agente público, Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será entregue aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado titular de Alcobaça vai instaurar um inquérito policial para investigar o duplo homicídio. // Liberdade News, com imagens do Sulbahianews.



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest