WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Comentário em rede social “selou” a morte da dançarina Juciene Bastos. Veja o assassinato

“Não era bichão, nego? Tá vendo aí o final dos bichão onde é”, escreveu Juju Tempestade. Ela foi morta horas depois. Ninguém foi preso.

A dançarina Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, também conhecida como Juju Tempestade, teria sido morta a tiros por causa de um comentário feito em rede social sobre a morte de um jovem. A informação confirmada nesta sexta-feira (14) pelo titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Rodolfo Faro. Ninguém foi preso.



“Não era bichão, nego? Tá vendo aí o final dos bichão onde é”, escreveu Juju Tempestade. De acordo com o delegado, Brendo Brito dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, que fica no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Assista com cautela . Imagens fortes:

Ainda na publicação, a dançarina disse que o jovem já havia ameaçado matar ela. “Disse que ia me dá um tiro, em pai, lembro como hoje que ia me mostrar. Quem mostrou mesmo? Kkkkkkkk quem morreu primeiro? Isso mesmo: você”, comentou a mulher. Juciene Sampaio Bastos foi morta com cerca de 10 tiros na frente da casa onde morava, em Feira de Santana, na quinta-feira (13). Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.

Polícia diz que dançarina foi morta a tiros na BA por causa de comentário em rede social — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens mostram o momento em que um homem em uma moto passa pela frente da casa da vítima e pára mais à frente. Em seguida, a mulher sai de dentro de casa e o suspeito então se aproxima. Juciene encontra o suspeito, que desce da moto e fica de costas para ela. Ao virar de frente, ,ele efetua os disparos contra a vítima e foge logo em seguida. O corpo da dançarina foi encaminhado para ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A autoria do crime está sendo investigada pela polícia. // G1 Bahia.

Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Jovem de 24 anos é assassinada a tiros em  frente à casa onde morava

BA: Dançarina é executada com 10 tiros na frente de casa

Blogueira faz apologia à facção criminosa e acaba morta com tiros na cabeça  | Portal No Amazonas é Assim





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: