WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Violência: Jovem é executado nesta noite em Ilhéus. Família nega envolvimento com facção

Alex Victor Caldas Lourenço dos Santos, 20 anos, foi surpreendida por indivíduos a bordo de um carro. Ele morreu no local, em Ilhéus.

Foi apurada junto à Secretaria de Segurança Pública às circunstâncias do homicídio, ocorrido por volta das 19h15 desta quinta-feira (13), na Rua Maria Luíza, bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. A vítima identificada como Alex Victor Caldas Lourenço dos Santos, 20 anos, foi surpreendida por indivíduos a bordo de um carro.



Um deles se aproximou e efetuou único tiro que atingiu no pescoço, vindo a óbito no local. Moradores que pediram para não serem identificados relataram à reportagem do FRN, que Alex não tinha envolvimento com nada de errado, estava frequentando a igreja, era trabalhador, e que o crime possivelmente, foi engano. A família da vítima compareceu no plantão da 7ª Coorpin para registrar boletim de ocorrência. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica e o crime será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios chefiada pelo delegado operacional Hélder Carvalhal. // Fabio Roberto Noticias.

Alex caiu morto na via pública.



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest