WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FOTOS: “A CMVC é referência para os municípios da região”, diz presidente da Câmara de Jaguaquara

A comitiva jaguaquarense foi recebida na manhã desta quarta-feira (2) pelo presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé e por outros vereadores.

Na manhã desta quarta-feira, 02, uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Jaguaquara visitou as instalações da Câmara de Vitória da Conquista. Durante a visita, os parlamentares conheceram os diversos setores da Casa, a exemplo da Assessoria de Comunicação, Rádio Câmara, plenário, Secretaria-Geral, Gabinete da Presidência e o Memorial Câmara.



A comitiva foi recebida pelo presidente Luís Carlos Dudé e pelos vereadores Viviane Sampaio (PT), Dinho dos Campinhos (PP), Orlando Filho (PRTB), Dr. Augusto Cândido (PSDB), Nildo Freitas (PSC) Subtenente Muniz (Avante) e Fernando Vasconcelos (PT).

O presidente do legislativo de Jaguaquara, Rosenildo Piropo (PP), destacou a sua satisfação em visitar o legislativo conquistense. “A Câmara de Conquista é referência para os municípios da região”, disse, acrescentando: É importante acompanharmos as inovações para podermos implementar, dentro do possível, na Câmara de Jaguaquara”. Além de Rosenildo Piropo, participaram da comitiva os vereadores Alex Moraes (PL), Valdenor Santos (PL), o procurador-geral Dr. Victor Dias e a assessora Luzitânia Neves. // Ascom-CMVC.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: