WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após morte de jovem, duas mulheres escapam de possível nova tragédia na BA-650

Acidente ocorreu por volta das 13h20 dessa sexta-feira (04), já no município de Ibirataia, próximo a entrada do povoado de Tesourinhas.

Uma colisão envolvendo dois carros na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, deixou duas mulheres feridas. De acordo com informações apuradas no local, o acidente ocorreu por volta das 13h20 dessa sexta-feira (04), já no município de Ibirataia, próximo a entrada do povoado de Tesourinhas.



Conforme as informações, o condutor de um automóvel modelo KA, ocupado com três pessoas, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo na mureta de uma ponte e em seguida se chocando com um automóvel modelo Gol, também ocupado por três pessoas. Assista:

Após os impactos, o KA capotou no meio da pista, impossibilitando o tráfego de veículos na rodovia. Uma mulher sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar em Ibirataia. Uma idosa de 60 anos, que estava no Gol, reclamava de dores no tórax e recebeu atendimentos de uma equipe do Samu. Os ocupantes dos carros envolvidos no acidente são moradores de Ibirataia.

Populares removeram o veículo que estava capotado na pista liberando o tráfego que ficou fechado por cerca de 40 minutos. O acidente pode ter sido causado por óleo na pista e chuva. Esse foi o segundo acidente nesse trecho da BA-650 em pouco mais de 24 horas. Na manhã de quinta-feira (03), após uma caminhonete capotar, uma jovem de 25 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital. // Giro Ipiaú.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: