WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Cancelado: Suposto homicida Cauã “Corantinho” tombou em confronto com a Polícia Militar

Cercado pela polícia, o meliante atirou e entrou em uma residência. O confronto continuo dentro da casa e o criminoso foi atingido, morrendo no hospital.

Policiais militares da 88ª CIPM do Prado, foram averiguar informações recebidas, a respeito do autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 07h30, na Rua Anacleto Fagundes, na cidade do Prado, cuja vítima, Wesley Colares Rocha, 20 anos, foi assassinado com 05 (cinco) tiros e veio a óbito no local.



Por volta das 19h, desta quinta-feira, 10 de junho, se deslocaram ao Bairro Portal. Na localidade, o cerco foi feito e a presença da polícia foi anunciada. Várias pessoas saíram da residência, e houve disparos de arma de fogo do interior da mesma, em direção à saída, momento em que a guarnição revidou os disparos. No interior da residência, os militares perceberam quando o resistente mudou de cômodo.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, ao cessar os disparos, com a ajuda do escudo balístico, a aproximação foi feita, quando foi percebido o criminoso caído no chão do imóvel, com uma arma de fogo próximo a ele. o procedimento de socorro foi feito imediatamente à UPA da cidade do prado. Porém o óbito foi atestado pela médica plantonista. O resistente foi identificado como sendo, Cauã de Jesus Correia, vulgo “Corantinho”.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: