WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

VÍDEO: Veja o momento em que carro invade bar na Bahia e atinge dezenas de pessoas

Imagens nas redes sociais mostram pessoas ensanguentadas no chão. Felizmente não houveram vítimas graves. Testemunha diz que foi “premeditado”.

Um veículo Tiggo, invadiu um bar por volta das 21h50 da noite de ontem (12) na Rua São Domingos em Feira de Santana. Ao dar a marcha ré a motorista atropelou várias pessoas que estavam sentadas na área externa do estabelecimento. O local ficou bastante destruído. Câmeras de monitoramento de segurança registraram o momento do acidente e várias imagens estão circulando nas redes sociais de pessoas ensanguentadas no chão.



O proprietário do Simbora Bar, Antônio Aragão Sobrinho Júnior, contou ao Acorda Cidade que estava no interior do estabelecimento, fechando contas de clientes, quando foi surpreendido com o fato. De acordo com ele, o veículo subiu a calçada de aproximadamente 40 centímetros e invadiu o bar. Ele relatou que algumas pessoas se machucaram, tiveram cortes devido as garrafas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levou duas pessoas para o hospital. Assista o momento em que o carro invade o bar:

“Todas as pessoas caíram, algumas se machucaram e eu acho que o que salvou as pessoas foi o passeio. Porque quando o carro foi subir acabou travando um pouco a subida e algumas pessoas conseguiram sair da frente. Mas mesmo assim foram muitas pessoas. As que foram para o hospital fiquei sabendo que estão bem”, declarou. Ele informou que a motorista estava sozinha no veículo e que depois de atropelar as pessoas, saiu do local.

“Ela sumiu. O carro ficou aqui e depois quando a gente acordou não estava mais. Não faço ideia do que aconteceu. Tive um prejuízo imenso. Várias pessoas saíram assustadas e foram embora sem pagar as contas, a estrutura ficou toda danificada. Perdi uma televisão e amanhã vou à delegacia registrar a ocorrência. Consegui o telefone da mulher com uma pessoa conhecida, liguei para ela e ela disse que essa semana vai me ligar e se apresentar à delegacia para a gente resolver”, afirmou. Para a mãe de Antônio, Ana Aragão a motorista invadiu com o veículo no bar de forma premeditada. Ela contou ao Acorda Cidade que câmeras de segurança mostram tudo o que aconteceu e que a mulher chegou a ir até o bar, conversou com as atendentes e perguntou se tinha alguma mesa vaga.

“Na verdade, pelos registros das câmeras a gente observa como se ela tivesse observando alguma coisa e enquanto a menina foi para ver se conseguia uma mesa, ela saiu, entrou no carro e veio de ré. Aí quando ela encostou na calçada alta, não deu para subir, ela acelerou o carro e foi para cima de todos que estavam aqui. Se não é a mão do Senhor Jesus tinha matado todo mundo”, comentou. Ana considerou o ocorrido como uma atitude de terrorismo e desespero. // Acorda Cidade.

Veículo sobe a calçada e atropela clientes de bar na São Domingos

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest