WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Cirurgiã dentista é executada na porta de casa pelo ex-marido, que fugiu. VÍDEO

Após abrir o portão para o suspeito, Thais da Silva Campos, de 27 anos, recebeu vários disparos fatais à queima roupa. Vítima tinha uma filha de 2 anos.

Uma mulher foi assassinada a tiros na porta de casa, na noite deste domingo (20), na quadra 14 de Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Thais da Silva Campos, de 27 anos, e o suspeito é o ex-companheiro dela, Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, que fugiu após o crime. O feminicídio foi gravado por câmeras de segurança. Assista com cautela . Imagens fortes:



As imagens mostram que o suspeito estava do lado de fora da residência, e a mulher, que estava dentro, foi abrir o portão. Ela ficou nessa tarefa por alguns segundos e, em seguida, foi atingida por diversos disparos. Com a vítima caída, o homem ainda se aproximou e atirou mais uma vez. Em seguida, deixou o local em um carro branco. De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, Thais era cirurgiã dentista e Osmar, servidor público. O casal estava separado há cerca de cinco meses.

VÍDEO: mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na porta de casa, em  Sobradinho, no DF | Distrito Federal | G1

Eles têm uma filha de 2 anos. Segundo o delegado, a criança estava na casa do irmão do suspeito, em Planaltina. Ele afirma que uma equipe da polícia já conseguiu entrar o contato com o criminoso, e que ele está em uma região de mato em Sobradinho. No entanto, não havia sido preso até a última atualização desta reportagem. Ainda de acordo com a polícia, Osmar já tinha uma passagem pela corporação, também por violência doméstica contra uma ex-namorada.

Feminicídio: ex-companheiro fingiu que ia entregar filha para matar  dentista a tiros, diz polícia do DF | Distrito Federal | G1

Feminicídio: mulher morre ao ser baleada à queima-roupa no DF. Vídeo

VÍDEO: mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na porta de casa, em  Sobradinho, no DF | Distrito Federal | G1

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest