WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Horror: Dubladora foi morta pelo namorado. Ele e a sogra ficaram 2 dias com o corpo dentro de casa

Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa confessou a autoria do assassinato de Christiane Louise de Paula da Silva. À Polícia ele legítima defesa.

O economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos, e a mãe dele, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, passaram dois dias com o cadáver da dubladora Christiane Louise de Paula da Silva, 49 anos, antes de ocultarem o corpo na Zona Oeste do Rio, segundo fonte na polícia.



Christiane foi morta por volta do dia 20 de julho deste ano depois de acolher o economista no apartamento dela em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Os dois eram amigos e se conheceram há quatro anos numa clínica psiquiátrica, onde passaram por tratamento. Nos últimos tempos, Pedro Paulo estaria passando por crises e, por isso, passou a viver com Christiane há pouco menos de um mês. Relembre o trabalho de Christiane Louise:

A Justiça autorizou a prisão temporária do homem e Pedro Paulo foi detido na sexta-feira (13). Na Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime, ele confessou a autoria do assassinato que disse ter sido cometido em legítima defesa – versão refutada no inquérito da polícia. A apuração apontou que a mãe de Pedro Paulo, Eliane Gonçalves, ajudou o filho a ocultar o corpo de Christiane numa área de vegetação em Grumari, na Zona Oeste. Eliane ainda não foi encontrada. Envoltos em lençóis e sacos plásticos, os restos mortais da dubladora foram deixados por Eliane, Pedro Paulo e uma terceira pessoa não identificada numa área de vegetação em Grumari, na Zona Oeste. O cadáver teria sido levado para lá num carro que a polícia segue buscando.

O cadáver da profissional de dublagem foi encontrado no dia 22 de julho, mas a perícia da Polícia Civil apontou que a morte pode ter ocorrido dois ou três dias antes. As circunstâncias do local e o estado do corpo dificultaram determinar há quanto tempo Christiane fora morta. Mesmo assim, os investigadores também descobriram que o economista e a mãe dele passaram aos menos dois dias com o cadáver da vítima no apartamento em Ipanema. Com o corpo ainda no imóvel, uma fonte na investigação disse que Pedro Paulo e Eliane continuaram a viver normalmente, inclusive saindo para beber pelo bairro da Zona Sul. Para a polícia, a motivação para crime pode ter sido “patrimonial”, isto é, Pedro Paulo e mãe pretendiam se apossar dos bens de Christiane. Inclusive, os agentes encontraram na casa da mãe do economista computadores e celulares da dubladora. Christiane dublava desde 1994, e fazia, entre outras vozes, a personagem Margarida, da Disney. // G1.

Acusado de matar dubladora recebeu ajuda da mãe para esconder corpo |  Bananal Online

Corpo foi encontrado envolto em sacos plásticos em Grumari — Foto: Arquivo Pessoal

Assassino da dubladora Christiane Louise é preso em Ipanema - Notícias -  BCharts Fórum

Christiane Louise e alguns personagens dublados por ela — Foto: Reprodução/Instagram

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, barba e ao ar livre





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: