WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

VÍDEO: Cantor sertanejo achado morto em carro alugado pode ter sofrido “overdose”, diz a PM

Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne Salles, aparentemente, não respirava. Foram encontrados três pinos de cocaína no veículo.

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.



O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor. Relembre Geovanne Salles:

Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário. Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Corpo do cantor ipatinguense Giovane Salles é encontrado dentro de carro em  BH | Portal Diário do Aço

Corpo do cantor Giovanne Salles foi encontrado dentro de um carro na Região Oeste de BH — Foto: Reprodução/Redes Sociais

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest