WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Moradora de Itapetinga morre ao salvar criança de afogamento, em praia de Ilhéus

Suelí Rocha Teixeira, acabou ingerindo muita água após retirar uma criança que se afogava na praia de Cururupe, local bastante frequentado.

Uma mulher de idade ainda não revelada morreu afogada na manhã deste domingo (3) em uma praia no litoral de Ilhéus, sul da Bahia. Suelí Rocha Teixeira, acabou ingerindo muita água após retirar uma criança que se afogava na praia de Cururupe, local bastante frequentado por banhistas de toda região. As informações ainda dão conta que a criança salva por “Neném” era seu filho, que teria se afastando para parte mais funda da praia.



A criança, que seria filho da vítima, foi salva e passa bem. A mulher conhecida pelo prenome de “Neném” era moradora da Vila Riachão e muito querida por todos. Suelí, chegou a ser socorrida por banhistas, mas já havia ingerido grande quantidade de água e não resistiu. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Fala Livre, o clima é de muita comoção entre familiares e amigos. A foto da matéria foi postada nas redes sociais minutos antes da tragédia. Os nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares de Suelí (Neném), vítima dessa tragédia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: