WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Próximo à Conquista: Dois graves acidentes com caminhões ocorreram nesta manhã na BA-263

Um caminhão desceu ribanceira na Serra do Marçal e uma carreta tombou em uma curva da rodovia, próximo à cidade de Itambé.

Mais um acidente foi registrado na BA-263, sendo o segundo somente nesta manhã de sábado (09), no trecho entre Itambé e Vitória da Conquista. O primeiro ocorreu na Serra do Marçal, onde um caminhão baú rompeu a proteção (guard-rail) e desceu a ribanceira tombando.



Informações preliminares e ainda não confirmadas pelas autoridades policiais, dão conta de que três pessoas se feriram nesse acidente, sendo dois em estado grave. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados a uma unidade de saúde em Vitoria da Conquista.

O segundo acidente ocorreu no início da manhã, no treco próximo à entrada da Fazenda L&A, há aproximadamente 7 quilômetros de Itambé, sentido Vitória da Conquista. Uma carreta tipo Scania se descontrolou e tombou e ficou com a carga virada fora da pista.

Informações dão conta de que não houve feridos no acidente. Não há informações quanto a carga que era transportada, mas seguranças faziam a proteção para impedir tentativa de saque, por populares, prática criminosa muito comum em acidentes envolvendo transportes de produtos. A PRE deverá registrar ocorrência e tomar medidas cabíveis junto à empresa responsável pelo veículo para a remoção da carreta. // Blog Itambé Agora.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: