WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Chove forte no Sudoeste. Imagens mostram alagamentos em cidades da região

Incidentes foram registrados nesta tarde em Itapetinga e Ipiaú. Imagens de enxurradas e alagamentos viralizam nas redes de compartilhamento.

As fortes chuvas que caíram em Itapetinga, no início da tarde desta quinta-feira (4) causaram transtornos na cidade. Diversos pontos do município registraram alagamentos. As águas atingiram várias avenidas, casas e até escolas do município. Imagens enviadas pelos internautas mostram que nosso município não está preparado para chuvas mais intensas. Houve alagamento na avenida Cinquentenário, Próximo ao parque da Lagoa.



Já no residencial José Ivo, as águas das chuvas invadiram uma residência, causando alagamento em todos os cômodos. Em pleno centro comercial, as ‘bocas de lobo’ não deram vazão as correntezas e a alameda Rui Barbosa virou um pequeno córrego. Assista:

Escolas que passaram por reformas, também tiveram problemas de infiltração, a exemplo da unidade em tempo integral Manoel Novais. Pontos conhecidos voltaram a registrar alagamentos, entre eles: avenida Júlio José Rodrigues, bairros periféricos e residenciais. A previsão de chuva moderada continua ao longo desta quarta-feira. De acordo o clima tempo existe um alerta amarelo com chuva durante toda tarde e noite. Assista:

Alagamentos em Ipiaú

Pouco mais de 20 minutos de uma forte chuva na tarde dessa quinta-feira (04) foi suficiente para provocar diversos pontos de alagamentos e enxurradas na cidade de Ipiaú. As localidades que sofreram complicações foram as já conhecidas, a exemplo da Praça do Cinquentenário.

Nas redes sociais há diversos relatos e vídeos de casas que foram invadidas pelas águas. Calçamentos de vias públicas também foram danificados com as enxurradas. Até a postagem dessa matéria não havia informação de desabamento e de desalojados. A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social, informou que está monitorando os locais que podem sofrer consequências com as fortes chuvas para prestar assistência às famílias vulneráveis. A prefeitura ainda acrescentou que a equipe está pronta para atender as demandas de emergência e também trabalhando na prevenção. // Fala Livre . Giro Ipiaú.

Pode ser uma imagem de céu e estrada





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: