WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Vida em primeiro lugar: Dudé questiona necessidade de Carnaval em 2022. “Quem vai pagar a conta?”

O presidente da Câmara ainda disse que o governador Rui Costa tem razão em não defender a realização do carnaval no próximo ano.

Na Sessão Ordinária desta manhã, 26, o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), iniciou o discurso questionando sobre “quem vai pagar a conta e no bolso de quem vai doer?”, com a realização do carnaval na Bahia e no Brasil. Segundo o presidente, liberar essa festa é ato de burrice e irresponsabilidade porque a pandemia da Covid-19 ainda não acabou.



Enquanto questionava sobre o carnaval em 2022, Dudé criticou a possibilidade desse ato, pois, segundo ele, é necessário saber porque a realização das festas de rua são mais importantes do que cuidar da vida das pessoas e evitar que morram. Ao exemplificar os motivos pelos quais ainda não é o momento de liberar um festejo grande como o carnaval, o vereador falou sobre a cidade de Itabuna e os surtos da doença que estão acontecendo no Hospital Geral da Bahia. Ouça:

O presidente da Câmara ainda disse que o governador Rui Costa tem razão em não defender a realização do carnaval no próximo ano e afirmou que os entes políticos e governadores têm a obrigação de cuidar e salvar vidas. “Se realizar o carnaval, o réveillon, quem vai pagar a conta? No bolso de quem vai doer? Sem contar os corações de pais, irmãos, parentes e amigos daqueles que sofrem porque perderam seus entes queridos”, relatou. // Ascom-CMVC.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: