diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Sudoeste: Jovem de 22 anos morre ao bater na traseira de caminhão da Sirtec, nesta quinta. VÍDEO

Ítalo Breno Teixeira Neco de Matos morreu ainda dentro do veículo, que ficou com a frente completamente destruída no impacto.

Um homem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (6) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 05h20 da manhã, na Rua João Ribeiro, no bairro Bonfim.

Ítalo Breno Teixeira Neco de Matos conduzia um VW Yoyage, cor verde, licença de São Paulo, quando colidiu contra caminhão estacionado da empresa Serviços Elétricos (Sirtec), prestadora de serviço da Coelba, licença de São Borjas (RS). Assista:

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Ítalo não tinha mais sinais vitais. Há informação que ele havia consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com a PM, o corpo de Ítalo será encaminhado para exame de necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Gaunambi. Morador da mesma rua, Ítalo deixa uma filha. // Folha do Vale.



Leia também no VCN: