diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Havan: “Vamos reconstruir o mais rápido possível”, diz emocionado Luciano Hang, em Vitória da Conquista

Segundo o empresário, essa é a primeira loja completamente destruída em 36 anos de existência da rede varejista. Todos os empregos estão mantidos.

O empresário Luciano Hang viajou na tarde desta quarta-feira (28), para Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, para prestar solidariedade aos colaboradores da megaloja Havan, que foi destruída por um incêndio horas antes, pela manhã. A loja, de mais de 6 mil metros quadrados foi totalmente destruída pelas chamas. O incêndio iniciou por volta das 8h50, quando o sistema de incêndio acionou automaticamente.

O Corpo de Bombeiros levou mais de 8h para combater o fogo e, por sorte, não houve nenhum ferido. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. O prejuízo ainda está sendo calculado. A megaloja em Vitória da Conquista tem 5 anos e conta com cerca de 100 colaboradores. Assista a reportagem da TV Sudoeste:

Emoção e promessa

Na chegada à cidade, Hang foi recebido com muita emoção. Bastante comovido com o cenário que encontrou, o ‘Véio da Havan’, como ficou conhecido, abraçou cada funcionário, prestando apoio. “Não é apenas aço e cimento aqui, são empregos, são vidas. Fico triste por ver isso acontecer com uma das nossas lojas, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que não tivemos nenhuma vítima”, diz.

Hang também ficou impressionado com a quantidade de colaboradores que estão juntos desde o início da loja e por isso prometeu: “Vamos reconstruir o mais rápido possível. Foi lindo ver o amor que nossos colaboradores e clientes têm pela nossa loja. Em breve, Vitória da Conquista terá uma Havan novinha”. Hang informou que neste primeiro momento, os colaboradores receberão férias. Um contêiner será instalado nos próximos dias no terreno junto à Havan, onde será montado um espaço provisório para dar suporte e atendimento aos clientes.



Leia também no VCN: