WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Urgente no Sudoeste: Dois homens morrem em ação que desarticulou laboratório do tráfico

Essa é uma das ações feitas nesta quarta no município com foco na redução das mortes violentas. Em janeiro, Jequié registrou mais de 20 homicídios.

Dois homens morreram em uma ação que desarticulou um laboratório de refino de cocaína em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (1°). No local, situado na zona rural do município, os policiais encontraram três tabletes da droga, além de 57 tabletes de cocaína, nove vasilhas com crack, três prensas hidráulicas e material usado para embalar os entorpecentes.

Continua após a publicidade..

Um Fiat Uno e uma motocicleta também foram encontrados na ação feita por policiais do 19? Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. Essa é uma das ações feitas nesta quarta no município com foco na redução das mortes violentas. Em janeiro, o município registrou mais de 20 homicídios. Segundo o capitão Leonardo da Silva Oliveira, comandante da 1ª Companhia do 19? BPM, a dupla que foi a óbito nesta quarta foi surpreendida pelas equipes e reagiu à prisão.

“O laboratório ficava escondido em um local de difícil acesso, sem sinal. Eles reagiram à voz de prisão, entraram em confronto com as equipes e não resistiram. Encontramos com eles uma pistola Glock 380 e um revólver calibre 38”, declarou. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a descoberta do local se deu através do trabalho entre o Setor de Inteligência da PM e o Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a SSP-BA, o material apreendido foi apresentado na sede do 19ª Batalhão da PM.



Continua após a publicidade..


GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Bahia Notícias.

Leia também no VCN: