WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: A participação da sociedade será fundamental na revitalização do Cristo, diz Dudé

Vereador, líder do governo municipal na Câmara, esteve no lançamento da campanha “Todos Pelo Cristo” e falou com exclusividade ao Blog do Marcelo.

Durante o lançamento da campanha “Todos Pelo Cristo”, ocorrida na manhã da última segunda-feira (6), uma das autoridades presentes foi o vereador Luis Carlos Dudé, ex-presidente da Câmara e atual líder da prefeita Sheila Lemos na casa legislativa. Ele é um dos entusiastas da participação da sociedade geral no custeio da obra de revitalização do Cristo de Mário Cravo.



Ele gentilmente concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Marcelo, em que pontuou os diversos aspectos desta campanha, que não só contará com a participação de empresários e entidades, mas também de toda população que deseje contribuir, com qualquer valor, para que o monumento também seja recuperado e torne completa a reforma do complexo que o cerca, o Mirante do Cristo, que está em fase de finalização pela Prefeitura. Ouça a entrevista:

Dudé lembrou que campanha surgiu, em primeiro lugar, porque o Governo Federal não autorizou o repasse de fundos especificamente para restauração deste monumento. Em conversa com a prefeita Sheila Lemos, e outros representantes da sociedade, em especial a Arquidiocese e a Polícia Militar, chegou-se à ideia de também convocar a população a participar desta nobre causa. Segundo o vereador, a expectativa é de que, em um sentimento de “pertencimento”, o conquistense abrace a campanha e ajude como puder, financeiramente, a tornar o Cristo de Mário Cravo, que é “nosso”, um monumento ainda mais belo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: