Recentemente, Leonardo se converteu ao evangelho, passando a ser membro da igreja assembleia de Deus. Corpo será sepultado nesta tarde.
O intérprete e servidor público, Leonardo Silva de Jesus, carinhosamente conhecido como Leonardo Léo, aos 49 anos, faleceu nesta 5ª feira (27.abril). Léo integrou o quadro de servidores da Secretaria de Saúde durante 14 anos. Ele era também irmão do publicitário Hélio Ricardo. Léo deixa três filhos e três netas. A notícia comoveu muitos ilheenses, que reconhecem a importância do seu trabalho e legado na música.
Ele está sendo velado na Sala 05, do velório do SAF, o corpo de Leonardo Silva de Jesus, conhecido como Leonardo Léo, aos 49 anos. Léo foi acometido de um infarto fulminante na noite desta quinta-feira (27) na Praça Santo Antônio, bairro da Conquista. Leonardo Léo, além de servidor público, era cantor, intérprete e, recentemente, se converteu ao evangelho, passando a ser membro da igreja assembleia de Deus, da Avenida Canavieiras. O corpo será sepultado às 16h no cemitério Reviver, no prolongamento da entrada do Teotônio Vilela.