WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

OUÇA: Antes de ser executado em tribunal do crime, jovem é “autorizado” a se despedir da mãe

Roberto Batista Barata, de 21 anos, foi sequestrado pelos seus algozes, que então o “julgaram” por um suposto estupro à uma jovem e o sentenciaram à morte.

Um áudio dramático e chocante viralizou nas redes sociais nos últimos dias, mostrando o momento em que um jovem de 21 anos se despede, com autorização de seus raptores, de sua mãe. Ele foi condenado à morte e executado após ser “julgado” por um “tribunal do crime”, na cidade de Colares, no Pará.



Roberto Batista Barata, que trabalhava numa balsa, foi pego por seus algozes, que então o “julgaram” e o sentenciaram. Antes de perder a vida, o rapaz foi autorizado a mandar um áudio pelo WhatsApp à mãe. A voz e o desespero da vítima são assustadores. Ouça:

“Já decidiram, vão me matar agora. Só está esperando chegar o resto aqui. Tchau, mãe, foi bom. Te amo muito”, diz Roberto. Segundo a Polícia Civil do Pará, que investiga o crime, ele foi brutalmente torturado e ainda recebeu dois tiros. “Meu filho era uma pessoa boa, não tinha mau camaradagem, não tinha certas amizades. Todo mundo gostava dele, nunca fez mal a ninguém”, disse a mãe de Roberto, que não quis se identificar, durante entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV. Um outro familiar ainda afirmou que o jovem “era um rapaz trabalhador, não era criminoso e que não era das drogas”.

Garota a quem deu carona o acusou de estupro

O crime teria sido praticado, supostamente, por integrantes de uma facção criminosa após o jovem ter sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher. De acordo com familiares de Roberto, dias antes ele teria dado uma carona para uma garota que em seguida teria passado a alegar na comunidade que ela teria sido estuprada pelo rapaz. No dia do crime, Roberto estava na frente da casa da mãe dele quando foi levado por um suspeito conhecido por “terçado”. Desde então a vítima não foi mais vista com vida. Roberto foi executado com pelo menos três tiros e a polícia acredita que ele tenha sido julgado e condenado pelo chamado tribunal do crime. O corpo dele foi abandonado em uma área de mata e encontrado por moradores das proximidades.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: