diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência: Homem baleado é colocado em porta-malas de carro, e morre após veículo ser abandonado

Em possível tentativa de socorro, Daniel foi encontrado morto no porta-malas de seu próprio carro, um Fox cinza, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um atentado ocorreu no bairro Baianão, Porto Seguro, resultando na morte de Daniel Costa Cardoso, de 37 anos. Ele foi alvo do ataque e posteriormente encontrado morto no porta-malas de seu próprio carro, um Fox cinza, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Casas Novas. O veículo dos agressores, um modelo Mob branco alugado, também foi encontrado no local.

Houve um confronto entre os criminosos e a Polícia Militar, com troca de tiros, mas os agressores escaparam. Segundo o Blog do Marcelo apurou com a imprensa local, vídeos feitos por moradores mostram Daniel ferido por tiros em frente a uma lanchonete, sendo posteriormente colocado em seu carro por pessoas que chegaram em outro Fox cinza, aparentemente tentando prestar socorro. Investigações estão em andamento para entender por que o corpo foi colocado no porta-malas após aparentes tentativas de socorro. A arma usada no crime foi uma pistola. Daniel tinha um histórico criminal anterior, sendo preso por roubo em 2010.



Leia também no VCN: