WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Três são presos após espancarem, apedrejarem e atearem fogo em andarilho no Oeste da Bahia

Os primeiros indícios sugerem que, após um desentendimento, um grupo de indivíduos executou a vítima de forma brutal, utilizando pedras como instrumento letal.

Na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h, uma triste e chocante ocorrência abalou a tranquila cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. Uma denúncia levou uma guarnição da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) até o bairro Mimoso I, onde uma cena horrenda aguardava os agentes. Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais se depararam com a veracidade de um suposto homicídio. Um cadáver carbonizado jazia no chão, deixando uma cena macabra que chocou até mesmo os profissionais experientes da ROMU.

A vítima, ainda não identificada pelas autoridades, pertencia à comunidade de moradores de rua da cidade. Os primeiros indícios sugerem que, após um desentendimento, um grupo de indivíduos executou a vítima de forma brutal, utilizando pedras como instrumento letal. Posteriormente, o corpo foi incendiado, agravando ainda mais a crueldade do crime. Além dos autores materiais do homicídio, outros indivíduos teriam supostamente participado da ação criminosa, de acordo com informações preliminares obtidas pelas autoridades. Após intensas rondas pela região, a guarnição da ROMU conseguiu localizar e deter os suspeitos do crime. Eles foram imediatamente conduzidos para a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, conhecida como DISEP, onde permanecem à disposição da justiça para a conclusão das investigações e a devida responsabilização pelos atos cometidos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: