diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Ilhéus: Amiga se atira do 3º andar de prédio ao fugir do surto de fúria de PM contra a namorada

Ela foi socorrida para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde da jovem. O PM teve prisão preventiva decretada hoje (24).

Uma mulher se jogou de um prédio em Ilhéus, no Sul da Bahia, depois de presenciar o amigo agredir a própria namorada. O caso aconteceu neste sábado (23). Segundo a polícia, a vítima estava no apartamento com o suspeito e a namorada dele quando se iniciou uma briga e o homem teria agredido a companheira em seguida. Além disso, ele a ameaçou com uma arma de fogo.

A amiga do casal se assustou com a cena e pulou da janela do terceiro andar. Ela ficou ferida e foi socorrida para um hospital não informado da cidade. Também não há detalhes sobre o estado de saúde da jovem. O suspeito de ameaça a namorada foi preso em flagrante e, segundo a imprensa local, teve a prisão convertida para preventiva neste domingo (24). O caso foi registrado na Delegacia de Ilhéus.

Preventiva decretada

O juiz plantonista Fernando Antônio Sales Abreu converteu, neste domingo (24), a prisão em flagrante em preventiva, do policial militar lotado no CPR Sul, de 30 anos, suspeito de tentativa de feminicidio contra a namorada, de 33 anos, fato ocorrido neste sábado (23). Ainda em sua decisão, o juiz plantonista alertou que, “a liberdade do policial militar, neste momento, implicará grave risco a ordem pública, uma vez que provavelmente dará continuidade em sua empreitada criminosa. Some-se a isto o fato de que a soltura do flagranteado poderá servir de estímulo para a reiteração de condutas delituosas e gerar descrédito na comunidade, quanto a atuação dos órgãos responsáveis pela segurança pública”.



Leia também no VCN: