WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Jovem lutador de 23 anos morre após sofrer nocaute em evento de boxe amador no Ceará

O lutador recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. João deu entrada no hospital Santa Casa, de Sobral, no dia seguinte, onde permaneceu internado até terça-feira, quando faleceu.

João Victor Penha, de 23  anos, morreu após ser nocauteado durante uma luta de boxe. O evento amador ocorreu em Jericoacoara, no Ceará, no sábado, 7.A vítima sofreu o golpe e em seguida caiu no chão. O lutador foi socorrido e internado na Santa Casa de Sobral, mas morreu na terça-feira, 10.  De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a vítima participava de uma luta esportiva no bairro Centro, em Jijoca de Jericoacoara, quando foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

O óbito foi noticiado por meIo de um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Sobral.  Conforme o órgão, depois do laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Assista o momento do nocaute fatal:

O lutador recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. João deu entrada no hospital Santa Casa, de Sobral, no dia seguinte, onde permaneceu internado até terça-feira, quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, declarou o hospital. O evento lamentou a morte de João Victor e publicou uma nota de pesar nas redes sociais.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: