Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas, mas a situação no local é crítica. Os dois sentidos da rodovia estão interditados.

Uma desastre de grandes proporções chocou a região na tarde deste domingo (15) na BR-116, próximo à divisa com Minas Gerais, na altura da ponte de Cândido Sales. O acidente envolveu duas carretas, um caminhão e um carro de passeio, causando o desabamento de um dos caminhões na ponte. As equipes de resgate da ViaBahia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local, mobilizadas para atender à ocorrência.
O trágico incidente ocorreu por volta das 17 horas deste domingo, quando a BR-116 estava movimentada. Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas, mas a situação no local é crítica, tornando as operações de resgate ainda mais desafiadoras. Um dos caminhões envolvidos no acidente caiu da ponte após a colisão, e a carga que transportava acabou sendo saqueada por populares que se aglomeraram na área. A polícia foi acionada para conter a situação e garantir a segurança no local. Vídeo mostra o local do acidente:
Grave acidente na BR-116 em Cândido Sales, Bahia, próximo à divisa com Minas Gerais. Um caminhão caiu da ponte sobre o Rio Pardo. pic.twitter.com/7fCgm5mNgv
— Blog do Marcelo (@blogdomarcelo) October 15, 2023
Devido à gravidade do acidente e às operações de resgate em andamento, a BR-116 encontra-se totalmente interditada nos dois sentidos, causando congestionamento na região. Motoristas são orientados a buscar rotas alternativas e evitar a área afetada. O Blog do Marcelo segue apurando todos os detalhes do incidente, e mais informações serão atualizadas à medida que estiverem disponíveis. Este é um momento de preocupação e solidariedade para a comunidade local, enquanto as autoridades trabalham incansavelmente para lidar com essa trágica situação.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp