WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Horror: Empresária é morta dentro de casa e suspeito do crime morre após se jogar de penhasco

A Polícia Militar relatou que a vítima foi encontrada com hematomas no pescoço e na cabeça, indicando que o crime havia ocorrido há um certo tempo.

Uma empresária identificada como Simone Sandra Rossi, de 39 anos, foi morta dentro da própria casa, localizada na Avenida 2 de dezembro, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (2). Simone era muito conhecida por ser proprietária de um restaurante no município. O principal suspeito do crime, identificado como Cleiton Ramalho dos Santos, morreu após se jogar do Mirante Salto das Andorinhas, também em Aripuanã, relatou o Tenente Coronel da PM, Alexandre Dallacqua.

Em entrevista ao g1, um amigo e funcionário do estabelecimento de Simone, confirmou que ela e Cleiton eram namorados. A Polícia Militar relatou que a vítima foi encontrada com hematomas no pescoço e na cabeça, indicando que o crime havia ocorrido há um certo tempo. Segundo o Tenente, a causa da morte de Simone foi traumatismo craniano. De acordo com a polícia, Cleiton fugiu do local utilizando o carro da vítima. Durante as buscas, os agentes policiais encontraram o veículo estacionado próximo a Cachoeira Salto das Andorinhas.

Ao se aproximarem, os policiais viram o suspeito pendurado no mirante e, segundo eles, o homem ameaçava constantemente que iria se jogar. A PM relatou que os agentes pediram inúmeras vezes para que Cleiton ficasse calmo e que voltasse para cima. No entanto, ele continuou dizendo que iria tirar a própria vida. Ainda de acordo com a polícia, por volta das 16h, Cleiton se jogou do penhasco e morreu devido a queda. Segundo o tenente, o suspeito trabalhava em uma empresa de mineração em Aripuanã. A Polícia Civil segue investigando o caso. Nas redes sociais, a população de Aripuanã se mostra inconformada com toda a situação. Já amigos e familiares de Simoni, lamentam o ocorrido e prestam homenagens a ela. “Era uma boa pessoa, de um coração enorme, uma boa mãe, uma boa patroa, não tratava nós como funcionários e sim como filhos dela… alegre, de sorriso lindo e espetacular”, disse um dos funcionários do restaurante.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: