WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Connect

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Preso em flagrante idoso de 87 anos que matou genro, por não aceitar relacionamento dele com a filha

O impacto na comunidade foi acentuado pelo perfil respeitável da vítima, Cristiano, descrito como um homem evangélico, íntegro e de bom caráter.

Na noite do último sábado (16), uma tragédia chocou a comunidade de Itabuna, quando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo de um homem vítima de homicídio. Um idoso de 87 anos surpreendeu a todos ao efetuar dois disparos com um revólver calibre .22 contra seu genro, identificado como Cristiano, no bairro Jardim Italamar, região central da cidade. O crime, motivado pela recusa do suspeito em aceitar o relacionamento de Cristiano com sua filha, revela uma trágica narrativa de desentendimentos familiares.

Testemunhas relatam que o idoso vinha ameaçando tomar medidas extremas caso o casal não desistisse dos planos de casamento. O impacto na comunidade foi acentuado pelo perfil respeitável da vítima, Cristiano, descrito como um homem evangélico, íntegro e de bom caráter. O assassinato deixou muitos residentes chocados, enquanto investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram mobilizados para apurar os detalhes do caso. Além da triste perda humana, as autoridades também apreenderam o revólver utilizado no crime, bem como várias munições de diferentes calibres, destacando a gravidade da situação. O corpo de Cristiano foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, dando início a um doloroso processo de investigação e esclarecimento dessa lamentável ocorrência.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: