diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Advogado sofre grave acidente na manhã desta sexta-feira, enquanto seguia para Iguaí

Uma Van que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e acabou chocando-se com o carro tombado. A Polícia Rodoviária Estadual chegou prontamente ao local do acidente.

Na manhã desta sexta-feira (29), um advogado itabunense, cujo nome não foi divulgado, enfrentou um acidente na BR 415, nas proximidades do Ponto de Astério, situado no município de Firmino Alves. Conduzindo um veículo Gol, o advogado perdeu o controle do automóvel, resultando em uma derrapagem que culminou na colisão com um barranco e no capotamento do veículo sobre a pista.

Uma Van que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e acabou chocando-se com o carro tombado. Apesar do impacto, o advogado sofreu apenas escoriações, revelando que estava a caminho da cidade de Iguaí. A Polícia Rodoviária Estadual chegou prontamente ao local do ocorrido, realizando os procedimentos necessários para a ocorrência.



Leia também no VCN: