WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Connect

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Novas informações sobre o brutal assassinato de Clea Aline Andrade. Agente de trânsito foi preso em flagrante

Clea Aline era uma respeitada profissional que desempenhava suas funções no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau.

Na noite de quarta-feira (27), Ilhéus testemunhou uma tragédia que ceifou a vida de Clea Aline Santos Andrade, de 38 anos, residente no bairro Hernani Sá. O responsável pela brutalidade foi identificado como seu marido, um agente de trânsito municipal. Por volta das 23h30, após uma acalorada discussão, Danilo disparou três tiros contra Clea Aline, resultando em sua morte. O agressor confessou o crime e foi detido em flagrante pelas autoridades.

Surpreendentemente, ele relatou à polícia que exercia a função de agente de trânsito no município, lançando uma sombra de perplexidade sobre o motivo que levou a essa trágica ação. Clea Aline era uma respeitada profissional que desempenhava suas funções no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau. A instituição emitiu uma nota de pesar, expressando sua consternação diante da perda irreparável de uma colaboradora estimada por colegas e pacientes. As autoridades locais agora conduzem investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse crime chocante, buscando compreender os eventos que resultaram na perda precoce de Clea Aline Santos Andrade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: