WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tristeza: Cantor sertanejo João Carreiro fez vídeo bem humorado, antes de morrer após cirurgia no coração

“Se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui. Não combinou muito comigo, é de florzinha”, brincou ele durante conversa com a esposa.

João Carreiro, de 41 anos, estava animado antes de entrar na sala de cirurgia para um procedimento cardíaco para colocar uma válvula no coração. O cantor sertanejo morreu após complicações nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Diego Diniz, que lamentou a partida do amigo.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais ainda quando estava no quarto se preparando para a cirurgia, João Carreiro brincou sobre a roupada do hospital ter detalhes em flores. “Se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui. Não combinou muito comigo, é de florzinha”, brincou ele durante conversa com a esposa no hospital. Assista:

Em seguida, o cantor sertanejo falou sobre a cirurgia e tranquilizou os fãs ao falar que ficaria sem usar as redes sociais pelas próximas semanas por conta do processo de recuperação. “Vou passar procedimento médico, vou fazer uma cirurgia no coração e dizer que vou ficar alguns dias fora da internet da vida. Só pra deixar vocês cientes da parada, só pra dizer que já deu tudo certo”.

Ao Gshow, Diego Diniz, empresário de João Carreiro, disse que o cantor estava confiante de que a cirurgia seria um sucesso. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, lamentou. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família do artista.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Em Off.

Leia também no VCN: