WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia: Médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza faleceu em trágico acidente na rodovia BA-120

O carro que a médica estava, desceu a ribanceira e começou a pegar fogo. Três pessoas tentaram tirá-la do veículo, mas sem sucesso.

Um grave acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (16) na BA-120, trecho que liga os municípios Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, resultou na morte da médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza, idade não divulgada. A médica estava conduzindo um Honda/WR, no sentindo Salvador – Conceição do Coité, quando colidiu de frente com um Toyota Corolla XEI 20, que estava sendo conduzido por um optometrista, identificado como Carlos Umberto Lobo Silva.

Diante da colisão, os dois veículos ficaram praticamente destruídos. O carro que a médica estava, desceu a ribanceira e começou a pegar fogo. Tanto o condutor do Corolla, quanto outras pessoas, tentaram retirar a vítima das ferragens, mas não conseguiram. O condutor do Corolla que reside em Feira de Santana, informou que a cada 15 dias passa pelo trecho com destino a cidade de Conceição do Coité, onde é plantonista em óticas da cidade. No momento do acidente, Carlos Umberto estava retornando para casa.

O condutor permaneceu no local do acidente aguardando atendimento médico, pois se queixava de dores na coluna. Segundo ele, antes da colisão, percebeu que o carro da médica tinha feito uma ultrapassagem perigosa. “Quando ela veio em minha direção eu tirei para o outro lado, mas como se tivesse se assustado também fez um conversão novamente em minha direção e nada pôde ser feito”, disse. A brigada Anjos Jacuípense foi acionada, mas no momento que chegou, as chamas já tinham destruído o carro inteiro. Uma guarnição da 90º CIPM de Riachão do Jacuípe orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Colegas da vítima informaram que a médica tinha passado o último final de semana na cidade de Maceió e estava na capital baiana, Salvador, onde acompanhou uma irmã até o aeroporto na manhã desta terça, pois viajaria para São Paulo. Após sair do aeroporto, Pothira pegou estrada com destino a Conceição do Coité, onde cuidava da mãe que sofre de Alzheimer. Ainda segundo os colegas, Pothira que era natural de Coité, tinha se formado há dois anos e estava se especializando.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: