WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Motorista de aplicativo passa mal e morre após deixar turistas em praia de Trancoso, sul da Bahia

Luiz Carlos Raffi Júniorera conhecido por ser um fumante contumaz e já havia sofrido um infarto há cinco anos. A informação por um parente, à Polícia.

Um motorista por aplicativo morreu na manhã desta quinta-feira (08) na Praia do Rio Verde, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Segundo informações de testemunhas, Luiz Carlos Raffi Júnior, de 59 anos, tinha ido levar um grupo de turistas até um local próximo a uma barraca.

De repente, ele começou a passar mal e caiu na areia. Pessoas próximas realizaram manobras de ressuscitação, enquanto aguardavam a chegada do SAMU, que teria demorado cerca de 40 minutos. Um vídeo obtido pelo Radar News mostra a equipe do SAMU já no local, prestando socorro à vítima, que não resistiu. Assista:

Segundo um sobrinho, Luiz Carlos morava em São Paulo, mas havia se mudado para o bairro Cambolo, em Porto Seguro, há um ano. Ele contou ainda que o tio era fumante e, há cinco anos, havia sofrido um infarto. A causa exata da morte só pode ser determinada após uma avaliação médica ou exame necroscópico.

Luiz Carlos era conhecido por ser um fumante contumaz e já havia sofrido um infarto há cinco anos. A informação foi prestada à polícia por um sobrinho, durante o reconhecimento do corpo. Embora a perícia ainda não tenha confirmado a causa da morte, suspeita-se de um ataque cardíaco, considerando seu histórico médico.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: