WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia na BR-116: Oito sobreviventes da van seguem internados em hospitais de Conquista. Vídeo mostra local do desastre

Uma van, transportando os estudantes, colidiu frontalmente com um caminhão na altura do km 836, trecho de Vitória da Conquista, deixando um rastro de dor e desespero.

Na trágica noite desta sexta-feira, um acidente devastador abalou a comunidade de Curral de Dentro, no Norte de Minas. Quatro jovens estudantes perderam suas vidas em um terrível acidente na BR-116, próximo a Vitória da Conquista, Bahia. Eles retornavam para casa, ansiosos para passar o Carnaval ao lado de suas famílias, mas seus planos foram interrompidos de forma abrupta.

Uma van, transportando os estudantes, colidiu frontalmente com um caminhão na altura do km 836, deixando um rastro de dor e desespero. Além das vidas perdidas, outras oito pessoas ficaram gravemente feridas, requerendo atendimento urgente no Hospital de Vitória da Conquista. Vídeo mostra local do desastre:

A cena do acidente revelou um cenário desolador, com destroços espalhados pela estrada e sinais de uma colisão violenta. Testemunhas relatam que a chuva intensa que caía no momento pode ter contribuído para a tragédia, dificultando as condições de visibilidade e aderência na pista. Enquanto a comunidade lamenta a perda irreparável dos jovens, as autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão empenhadas em investigar as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho, buscando respostas para acalmar os corações aflitos e prevenir futuras ocorrências similares.

O episódio serve como um duro lembrete dos perigos nas estradas e da importância de medidas rigorosas para garantir a segurança no trânsito, especialmente em períodos de grande movimentação como o Carnaval.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: