WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Quatro ocupantes do helicóptero de turismo que caiu em Porto Seguro sobreviveram. Novas informações

Segundo relatos, o piloto perdeu o controle da aeronave devido às condições adversas. Ele teria saído ensanguentado da aeronave, após a queda.

Uma forte rajada de vento pode ter sido a causa da queda de um helicóptero, utilizado como táxi aéreo para realizar passeios turísticos, na tarde desta sexta-feira (9), no distrito de Caraíva, localizado no litoral sul de Porto Seguro. Segundo relatos, o piloto perdeu o controle da aeronave devido às condições adversas.

De acordo com testemunhas, a bordo da aeronave estavam o comandante e três passageiros. Não houve mortos. Um dos moradores relatou ter visto o piloto com manchas de sangue. O local do acidente é frequentemente utilizado para pousos e decolagens, e nesta época do ano, registra-se uma intensificação no tráfego aéreo, com mais de 20 helicópteros pousando diariamente, devido ao aumento do fluxo de turistas. Vídeo mostra local do acidente:

Além do volume significativo de tráfego aéreo, fazendeiros locais têm relatado voos rasantes, elevando as preocupações sobre a segurança tanto para as aeronaves quanto para as pessoas e propriedades no solo. A investigação de acidentes aéreos como a queda do helicóptero em Caraíva é de responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

O órgão, vinculado à Força Aérea Brasileira, tem a função de conduzir as investigações com o objetivo de identificar as causas do acidente e emitir recomendações de segurança para prevenir futuras ocorrências No momento do acidente, as condições climáticas na região de Caraíva, Porto Seguro, eram adversas, com rajadas de vento e instabilidade meteorológica, conforme dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Radar News.

Leia também no VCN: