WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após explosão de tanque CO² e trio quase tombar, Ivete chora em desabafo. “Será que não é hora de parar?”

O vazamento de CO2 foi rapidamente contido por sua equipe, mas acabou deixando dois foliões feridos. Em outro momento, o trio quase “tombou” sobre foliões.

A cantora Ivete Sangalo surgiu visivelmente abalada após os últimos contratempos que enfrentou em seus shows no Carnaval de Salvador. Na noite dessa segunda-feira (12), diretamente de seu trio, a dona do hit “Macetando” confessou que aquela poderia ser a sua última apresentação no Carnaval e deixou sua legião de fãs desesperados.

Contextualizando, desde os primeiros dias das festas, Ivete Sangalo precisou lidar com alguns imprevistos que são vistos como “normais” devido a toda a logística necessária para colocar um trio na rua. A cantora chegou a ser vaiada pelo atraso de seu trio em Salvador. Nessa segunda-feira, fazendo o circuito Barra Ondina, a veterana da música precisou lidar ainda com outros contratempos.

Ivete cantava para seus fãs apaixonados até que se assustou com o estouro da mangueira de dióxido de carbono de seu trio. O vazamento de CO2 foi rapidamente contido por sua equipe, mas acabou deixando dois foliões feridos, segundo assessoria de imprensa da artista. Em outro momento, o trio de Ivete Sangalo precisou ser paralisado devido a sua inclinação. Assista:

O abarrotado de pessoas em cima do trio, quase fez com que o veículo tombasse. O incidente também foi rapidamente solucionado após Ivete pedir para as pessoas presentes no trio para que partissem para o outro lado do veículo, afim de equilibrá-lo. Assista:

Desabafo

Provavelmente abalada com os últimos acontecimentos, Ivete fez um desabafo sincero com seus fãs. Durante a conversa, um popular puxou uma vaia e a cantora usou do gesto para seguir explicando para seus admiradores sobre os últimos acontecimentos de seus shows no Carnaval: “Eu quero dizer para vocês que isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Manobra dali, manobra daqui, até que o cavalinho do nosso carro destravou”, iniciou explicando Ivete Sangalo. Assista:

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? Eu acho que a gente tem que pensar, porque eu sou uma cantora para vocês e isso não está me fazendo bem! Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, desabafou Ivete Sangalo que foi “abraçada” com muito apoio pelos seus fãs presentes na apresentação.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// G1 Bahia.

Leia também no VCN: