WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Veja o momento em que jovem cigano Guilherme Dourado é morto a tiros em Guanambi

O vídeo feito pelo próprio atirador mostra em frente à residência da vítima, simulando uma conversa ao telefone e indagando a um transeunte o nome da rua.

Na manhã de quinta-feira, 15 de fevereiro, um ato de violência chocou a comunidade do bairro Santa Luzia. Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, um jovem de 21 anos, foi vítima de disparos fatais de arma de fogo. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da região, mas ainda mais perturbador foi o fato de o próprio criminoso ter filmado toda a ação utilizando a câmera de um celular. As imagens angustiantes logo se espalharam por aplicativos de mensagem instantânea, gerando comoção e indignação entre os moradores locais.

O vídeo mostra o atirador em frente à residência onde se encontrava a vítima, simulando uma conversa ao telefone e indagando a um transeunte o nome da rua. De repente, sem qualquer hesitação, ele começa a disparar contra o indivíduo com quem acabara de interagir.

O alvo, no entanto, escapou ao se abrigar na casa, enquanto os tiros atingiram fatalmente o sobrinho do homem, um jovem pertencente a uma família cigana, que morreu instantaneamente. Este terrível evento, somado à perda recente do pai do jovem no mês anterior, mergulhou a família em um estado de profunda dor e desespero. Assista com cautela, imagens fortes:

Até o momento, o atirador permanece foragido, com seu paradeiro desconhecido. No entanto, a polícia está empenhada em resolver o caso. O delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, afirmou que as investigações estão em andamento e que várias linhas estão sendo seguidas para identificar e prender o responsável por esse ato hediondo. A comunidade aguarda por justiça, e as autoridades estão determinadas a garantir que o criminoso seja responsabilizado pelo seu terrível crime.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: