WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ford Cargo roubado há quase 10 anos é recuperado pela PRF na BR-116. Condutor alegou desconhecer irregularidade

Com técnicas de análise criminal em fraude veicular, os agentes perceberam que se tratava de um clone, pois o veículo original, placas de São Paulo, possuía ocorrência de roubo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta segunda-feira (19), em Jequié (BA), um caminhão Ford/Cargo que havia sido roubado no ano de 2014, na cidade de São Paulo. Por volta das 19h20, equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional (Km 677 da BR 116), quando foi dada ordem de parada ao caminhão basculante, conduzido por um homem de 51 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, foi quando os PRFs fizeram uma verificação no caminhão trator e foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Com técnicas de análise criminal em fraude veicular, os agentes perceberam que se tratava de um clone, pois o veículo original, placas de São Paulo, possuía ocorrência de roubo conforme registro efetuado em outubro/2014. Para não levantar suspeitas e tentar ludibriar fiscalizações da polícia, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes. Questionado, o condutor informou que não tinha conhecimento das irregularidades. Acrescentou ainda que é apenas funcionário da empresa proprietária do caminhão. O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jequié (BA), para formalização dos procedimentos cabíveis.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: